Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:55:08
ESPORTE

Porto Velho oficializa mais três reforços para o Estadual

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube oficializou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019...

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/01/2019 às 17h47min | Atualizado 14/01/2019 às 21h38min

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube oficializou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o zagueiro Luiz Alves, o volante Leivinha e o atacante Alesson, que chegam para integrar o elenco do Tricolor da Capital.

Luiz Fernando Alves Martins, mais conhecido como Luiz Alves, tem 30 anos e acumula passagens pelo América-MG, Ariquemes-RO, Duque de Caxias-RJ, Botafogo-SP, Fast-AM, Tarumã-AM, Nacional Borbense-AM, Sete de Setembro-MS e por último defendeu o Genus-RO.

O polivalente Herivelton Souza da Silva, mais conhecido como Leivinha, tem 27 anos e atuou pelo Genus nos últimos anos. O atleta pode atuar como lateral-esquerdo, volante e meia.

Já Alesson Henrique Ferreira Pereira tem 23 anos e foi descoberto pela comissão técnica do Rondoniense Social Clube em 2016 em uma das peneiras realizadas na cidade de Porto Velho. Naquele ano, o jogador foi o responsável pelo gol do título do Periquito da Capital sobre o Genus por 1 a 0.

Até o momento, a diretoria do Porto Velho já confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Gabriel Sarges; o lateral-direito Guarate; os zagueiros Dhonathan e Luiz Alves; os volantes Cabelo, Leivinha e Luan Maia; os meias Alex e Paulinho; além dos atacantes Alesson e Leandro Nobre.

Os jogadores já estão trabalhando juntamente com o elenco comandado pelo técnico Paulo Eduardo visando a disputa do Campeonato Rondoniense.

O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada da competição estadual.



Deixe o seu comentário