Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:12:04
ESPORTE

Porto Velho quer bom resultado contra Vilhenense

O técnico do Porto Velho, Paulo Eduardo, já está pensando única e exclusivamente no Vilhenense. No sábado, às 20 horas (horário de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 16h00min

Porto Velho quer fazer valer mando de campo no sábado./Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Porto Velho, Paulo Eduardo, já está pensando única e exclusivamente no Vilhenense. No sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Tricolor da Capital recebe o Leão do Cone Sul no estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

“Serão jogos difíceis pois a equipe do Vilhenense tem um elenco experiente e com jogadores diferenciados, porém vamos trabalhar pra ter um bom resultado em casa no primeiro confronto e utilizar da vantagem pro segundo confronto”, destacou.

Nos últimos jogos, o Porto Velho tem sofrido com lesões de alguns atletas. “Por ser uma temporada curta alguns problemas de lesões acabaram afetando alguns atletas, mas o departamento médico junto com a comissão técnica vem fazendo um trabalho transdisciplinar para minimizar e recuperar estes atletas pra fase final do campeonato”, acrescentou.

Paulo Eduardo quer contar com o apoio do torcedor para incentivar o Porto Velho no sábado contra o Vilhenense. “O torcedor será muito importante nessas fases decisivas da competição pois os mesmos empolgam e empurram que está dentro de campo, além de valorizar os atletas e o futebol da nossa capital”, encerrou.

Para a partida de domingo, o treinador espera poder contar com todos os jogadores à disposição para o jogo contra o Vilhenense.



Deixe o seu comentário