Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:14:56
ESPORTE

Porto Velho quer contar com bom público em sua estreia

O presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jeanderson Maranhão, está motivado para a estreia de sua equipe na disputa do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2019 às 15h55min

Maranhão quer contar com mais de 1500 pagantes na estreia do Porto Velho (Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jeanderson Maranhão, está motivado para a estreia de sua equipe na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. No sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Tricolor da Capital enfrenta o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos com a consciência tranquila de que o trabalho foi bem feito, foram feitas contratações pontuais e 90% do time são de atletas pratas da casa. Então vamos usar nossos atletas, eles tem que sentir que é possível resgatar o prestígio do futebol da nossa capital e tirar essa hegemonia do interior”, destacou o dirigente.

Maranhão revelou, em entrevista ao Futebol do Norte, que a procura tem sido intensa por ingressos para a estreia do Porto Velho no Estadual 2019. “A expectativa é de casa cheia no sábado. Esperamos mais de 1500 torcedores no estádio para incentivar o Porto Velho nessa estreia no campeonato profissional”, acrescentou.

Os ingressos estão à venda no valor promocional de R$ 10 (dez reais) até meio dia de sábado. A partir do horário, o ingresso será comercializado ao custo de R$ 20 (vinte reais) na bilheteria do estádio Aluízio Ferreira. “A expectativa é de casa cheia. Aproveitem para adquirir seu ingresso na Uniforme.com (Av. Carlos Gomes), FP Sports (Av. Jatuarana) e na Dismonza (Av. Mamoré) e na Auto Elétrica Ravani (Av. Nações Unidas)”, frisou.

O Porto Velho integra o grupo A do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário