Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:50:39
ESPORTE

Porto Velho realiza amistoso nesta quinta-feira

Porto Velho realizará dois amistosos antes da estreia

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/01/2019 às 18h18min

Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia

O Porto Velho realiza nesta quinta-feira, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), um amistoso diante de um selecionado da capital no campo do Novo Norte, em Porto Velho, em seu terceiro amistoso visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com o treinador Paulo Eduardo, o elenco do Porto Velho vem crescendo ao longo da preparação da equipe. “A preparação está sendo da maneira que foi planejada, a metodologia implantada foi bem recebida pelos atletas. Agora estamos fechando os últimos detalhes para deixar todos aptos para grande estreia”, frisou.

Paulo Eduardo não revelou o time que entrará em campo nesta quinta-feira, pois ainda pretende fazer algumas experiências na equipe. “Temos algumas situações a serem resolvidas”, pontuou.

Ao longo da preparação, o Porto Velho goleou nos dois amistosos que realizou. No primeiro, o Tricolor venceu o selecionado da Base Aérea opr 5 a 0. Já no último final de semana, a vitória foi sobre o selecionado de Jacy-Paraná por 4 a 0.

O Tricolor da Capital integra o grupo A ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense. O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário