Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:35:13
ESPORTE

Porto Velho realiza segundo amistoso neste domingo

O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/01/2019 às 11h44min

Foto: Divulgação – Diário da Amazônia

O Porto Velho confirmou mais um amistoso em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o selecionado de Jacy Paraná no campo do Novo Norte, em Porto Velho, em seu segundo teste visando a estreia na competição estadual.

Para esta partida, o técnico Paulo Eduardo não poderá contar com o volante Leivinha, que sofreu lesão na vitória sobre a Seleção da Base Aérea na última quarta-feira. “Ele está fora do amistoso e vai ter que ficar duas semanas fora. Mas nosso lateral-esquerdo chega na terça”, revelou.

Após folga na última quinta-feira, o elenco retorna aos treinos nesta sexta-feira. “A gente volta para consertar alguns detalhes, pois faltam poucos dias para a competição”, acrescentou.

O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital integra o grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário