Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:15:59
Cultura

Porto velho shopping faz 10 anos de história

Para a comemoração, o Porto Velho Shopping preparou um dia especial com bolo, ação com brindes e música para animar a data.

A- A+

Publicado: 30/10/2018 às 11h23min

Porto Velho – O primeiro e único grande Shopping Center de Rondônia completa 10 anos neste dia 30 de outubro. Para a comemoração, o Porto Velho Shopping preparou um dia especial com bolo, ação com brindes e música para animar a data. Além da promoção que vai sortear um Fiat Mobi no próximo dia 31, às 12h. O cliente que consumir a partir de 200 reais em compras pode trocar as notas por cupons para concorrer ao super prêmio de aniversário.

De acordo com a gerente de marketing do Porto Velho Shopping, Taciana Melo, em 2018, as ações promocionais foram realizadas pensando exatamente nesta data. “Fizemos uma parceria com a Fiat Autovema e o Bingool Motos para presentearmos nossos clientes como forma de agradecimento por essa década de relacionamento, foram 10 veículos selecionados para serem sorteados durante o ano”, explica Melo.

Administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, o empreendimento possui mais de 200 operações entre lojas e quiosques, o que corresponde a 90,74% de sua Área Bruta Locável (ABL). Destas lojas, 10 são as âncoras, que ocupam os maiores espaços, 9 são megalojas e 145 lojas satélites. Já os quiosques somam o total de 40 pontos em funcionamento.

Desde a inauguração, em 2008, o Porto Velho Shopping vem sendo um marco na história da capital de Rondônia. Segundo o superintendente Gustavo Maciel de Lima, atualmente a companhia emprega cerca de três mil pessoas direta e indiretamente.

Só de colaboradores do shopping somam mais de 200 incluindo a parte administrativa, conservação e limpeza, manutenção, atendimento e segurança. Além das lojas, fornecedores, entregadores, empresas terceirizadas, enfim, é gratificante sabermos que podemos gerar emprego e renda para milhares de famílias”, destaca o superintendente.

Segundo o setor comercial, as lojas do shopping venderam em 2017, mais de meio bilhão de reais no acumulado e a projeção para 2018 é que as vendas aumentem em 5%. A âncora Bemol, atualmente é o destaque no ranking de lojas que mais vendem na rede. A operação é a 4ª maior em vendas dentre todos os shoppings da Ancar no Brasil.

O setor ressalta ainda que a companhia visa a importância de capacitar vendedores e gerentes. “Em 2018 a Ancar lançou o curso Online Vendas On, um programa de capacitação gratuita para as lojas. Só este ano serão 100 vendedores e 50 gerentes formados pelo curso”, disse o gerente comercial, Fábio Silva.

De acordo com o superintendente, desde que chegou em Rondônia a Ancar Ivanhoe procurou uma entidade séria para que pudesse apoiar financeiramente. Conheceu a creche Santa Marcelina e se apaixonou pelo projeto, a partir daí a parceria se firmou. “Acreditamos em nossa função de agente transformador e parcerias como essa e todas as outras ações que praticamos durante o ano. Está na nossa essência. Fazemos isto com muito prazer”, disse Lima.



Deixe o seu comentário