Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:17:51
ESPORTE

Porto Velho vence e conquista título do Rondoniense Feminino

A partida foi válida pelo jogo único da decisão da competição estadual.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 03/11/2018 às 21h47min | Atualizado 03/11/2018 às 21h52min

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018. A partida foi válida pelo jogo único da decisão da competição estadual.

As duas equipes iniciaram a partida em ritmo intenso e buscando criar as melhores oportunidades. Aos 33 minutos, o jogo foi paralisado para atendimento da lateral-esquerda Japinha, que sofreu um corte na testa. O jogo ficou parado durante nove minutos após saída da ambulância. Com a bola rolando, o Real Ariquemes voltou melhor e teve uma oportunidade na área com Alice, mas a goleira Karla fez grande defesa. Aos 53’, Monique driblou sua marcadora na área e finalizou forte, mas a goleira Milena fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Porto Velho apresentou melhor condicionamento físico em campo. Aos quatro minutos, após cruzamento na área, Monique finalizou forte para abrir o placar para o Tricolor da Capital. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Monique chutou forte e a bola desviou em Regina, que marcou contra.

Com o resultado, o Porto Velho conquistou o título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018 e vai representar o Estado na seletiva do Campeonato Brasileiro Série A2.

Confira o ao vivo: 



Deixe o seu comentário