Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:23:23
RONDÔNIA

Portosoft inaugura loja na zona Sul

A nova loja segue o mesmo padrão que as demais lojas e atenderá cerca de 200 mil pessoas.

Por Emerson Machado Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/11/2015 às 05h20min | Atualizado 31/10/2015 às 11h40min

Situado na avenida Jatuarana, o novo empreendimento visa atender à demanda de consumidores na zona Sul   Jota Gomes/Diário da Amazônia

Situado na avenida Jatuarana, o novo empreendimento visa atender à demanda de consumidores na zona Sul Jota Gomes/Diário da Amazônia

Será inaugurada na próxima terça-feira uma nova loja da Portosoft em Porto Velho. Situada na avenida Jatuarana, o novo empreendimento visa atender à demanda de consumidores na zona Sul da cidade. De acordo com Edrísio Assis, proprietário da rede Portosoft, houve a necessidade de se abrir a nova loja devido à carência do segmento eletrônico na região. “São 200 mil pessoas vivendo aqui, então é um mercado em potencial para os negócios da Portosoft”, destacou.

Segundo ele, abrir uma nova loja, mesmo em meio à crise econômica brasileira, não representa uma ameaça para os negócios, mas uma forma de lidar com a crise de uma forma que possa gerar frutos. “Nós estamos com uma boa expectativa sobre como tudo vai ser, pois investir neste novo local é realmente algo que estudamos e analisamos com calma. Nós precisamos ser otimistas com relação à crise, pois senão a economia para e as coisas ficam piores”, afirmou Assis.

Ele ainda destaca que a nova loja segue o mesmo padrão que as demais lojas da rede (como a matriz na avenida Pinheiro Machado e a filial no Porto Velho Shopping). “Nós iremos oferecer um preço justo e produtos de qualidade, marcas já conhecidas pelos porto-velhenses que são clientes da Portosoft. Teremos produtos em promoção para a inauguração da nova loja, especialmente feitas para a filial da zona Sul. Esperamos receber bastante gente na primeira semana, para conhecer, comparar preços e saber das novidades que vamos ter por aqui”, disse.

Crise como oportunidade de investimentos

O gerente da filial, Anderson Barbosa, tem a mesma opinião do proprietário com relação à crise econômica e uma visão otimista sobre a nova loja. “Nós chegamos a um local carente do segmento, pois as pessoas que vivem nas proximidades terão a opção de comprar conosco e conhecer nossos produtos e serviços sem precisar ir às outras lojas da rede, como a Matriz e no Porto Velho Shopping”, explica.

Ele acredita que a localização é um dos principais atrativos da nova loja. “A avenida Jatuarana é conhecida por ser um forte centro comercial, sendo muito diferente do centro propriamente dito. E as pessoas terão a comodidade de encontrarem uma loja da Portosoft também aqui, sem precisar se deslocar para longe da região”, afirmou o gerente. Ele diz ainda que a decisão de Edrísio Assis de abrir uma nova loja mostra uma ótima iniciativa contra a crise.

Barbosa afirma que a crise está sendo vista como uma oportunidade e não como um aviso de que as empresas devem recuar nos negócios. “Nós estamos ampliando para atender a um público que, até então, não atendíamos. Então nós temos uma perspectiva muito boa com relação a isso [a abertura da nova loja]”, acrescentou.

A inauguração da nova loja da Portosoft acontecerá na manhã desta terça-feira e um coffee break será oferecido aos presentes na ocasião. Os clientes que visitarem a loja na semana da inauguração também podem contar com ofertas exclusivas da loja na zona Sul.



Deixe o seu comentário