Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:06:08
VARIEDADES

Portovelhense senta no trono oficial que passou pelo Brasil

Ceará foi um dos seis lugares do mundo a receber o aparato oficial da série.

Por João Ricardo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/04/2019 às 08h58min | Atualizado 03/04/2019 às 11h25min

Foto: Divulgação

O marketing sem sombra de dúvidas é a alma da divulgação e o seriado Game Of Thrones sabe fazer isso mais do que ninguém se tratando de série de TV nos últimos anos. Infelizmente, o seriado está chegando ao fim com a oitava temporada prestes a estrear e como parte das ações de divulgação, a HBO, canal que produz e transmite o seriado, espalhou réplicas oficiais do trono mais desejado dos reinos da trama. Aqui no Brasil ele foi encontrado em Beberibe no Ceará.

Foi o próprio canal que divulgou através de sua conta no Twitter onde o trono estava com fotos de fãs no local e é aí que entra a história de Andréia Lima da Silva de 44 anos. A cientista contábil foi passar uns dias de férias junto a seu pai na casa da tia no município de Beberibe.

Seu amigo Neto, é bugueiro na cidade e juntamente com sua família, convidou Andréia para ir até uma praia onde supostamente estaria o trono mais cobiçado do seriado para tirar foto. Laura, a filha de Neto, foi quem descobriu que o trono não só estava de passagem pelo Brasil, mas como estava na sua cidade.

Foto: Divulgação

Entre as praias do Morro Branco e Praia das Fontes, muita gente e consequentemente, muita fila. A equipe organizadora fez uma pausa e logo após informou que aquele era o último dia para os fãs aproveitarem para conseguirem uma foto.

Como um turista pede por uma bela praia brasileira, Beberibe não estava diferente. Sol escaldante, sem uma sombra para descanso, Andréia e Laura desistiram de esquentar os pés e a cuca na espera por uma foto e foram embora, tristes, sabendo que aquele era o último dia.

Ao acordarem no dia seguinte, a sorte bateu na porta do quarto de Andréia. Era Neto, pai de Laura avisando que o trono ainda estava lá e que eram para correr antes que fosse embora. Prontamente, as duas retornaram ao local e para surpresa de ambas, não tinha fila. Diversas fotos rolaram e o registro agora não está só na mente de Andréia ou para quem ela enviou as fotos, mas também na página deste conceituado site e jornal impresso da região norte.

O curioso é que Andréia assiste o seriado, mas não é aquela fã de arrancar os cabelos. Sua irmã Josy Lima e seu cunhado Wanderson Neres foram quem apresentaram a série para ela, que logo começou a acompanhar. Após algumas temporadas, Andréia descobriu que ela não tinha encerrado ainda e disse que só voltaria a assistir quando tivesse um capítulo final.

Andréia, Josy, Wanderson, Laura, enfim, a todos que acompanham a série, preparem-se, pois, a despedida de Game Of Thrones já tem data marcada. Dia 14 de abril encerra essa emocionante jornada.

Confira o teaser da oitava temporada temporada:



Deixe o seu comentário