Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:15:53
ESPORTE

Prazo de confirmação de participação no Rondoniense-2020

Inscrições estão abertas para o Rondoniense-2020, e encerra no dia 17/09.

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 09h27min | Atualizado 09/09/2019 às 09h34min

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) está com as inscrições das equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Dirigentes dos clubes profissionais devem oficializar a participação no Estadual até o dia 17 de setembro (terça-feira) atendendo todas as exigências da legislação desportiva, bem como enviando documentos manifestando a confirmação na competição.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

De acordo com o Departamento de Competições da FFER, a confirmação é obrigatória e o congresso técnico está previsto para ocorrer na segunda quinzena do mês de outubro deste ano.

Podem participar da competição em 2020, as seguintes equipes: Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense. Além dos dez clubes, o Pimentense também garantiu o direito de participar do certame em virtude de ter se inscrito para a disputa da Segunda Divisão deste ano.

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá ser realizada e protocolizada na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br a partir do dia 20 de agosto (terça-feira), encerrando-se as inscrições em 17/09/2019.

No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: Termo de Participação; Certidão de Regularidade junto a FFER, CBF (Confederação Brasileira de Futebol), TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva); recadastramento exercício 2019 na FFER e CBF; e certidão de cessão do estádio onde mandará seus jogos com os respectivos laudos.

O filiado deve protocolar sua inscrição dentro do prazo estipulado. Caso não ocorra, caracterizará a desistência do clube da disputa no Campeonato Rondoniense 2020.

O Campeonato Rondoniense 2020 garante vaga nas disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

FONTE: (Alexandre Almeida)



Deixe o seu comentário