Porto Velho/RO, 04 Abril 2024 15:22:26
Diário da Amazônia

Prazo para cadastro no Programa AmpaRO é prorrogado e vai até 15 de julho

O prazo para o cadastro no programa de transferência de renda temporária AmpaRO foi prorrogado até o dia 15 de julho. Podem ser..

A- A+

Publicado: 30/06/2020 às 18h10min

Foto: Governo de Rondônia/ Reprodução

O prazo para o cadastro no programa de transferência de renda temporária AmpaRO foi prorrogado até o dia 15 de julho. Podem ser inscrever famílias em situação de extrema pobreza, que vão receber R$ 200 por três meses.

Mais de 48 mil famílias que já estão cadastradas no Bolsa Família com renda de até R$ 89 por pessoa poderão solicitar o benefício. Os pagamentos também serão disponibilizados por meio do aplicativo “Caixa Tem” da Caixa Econômica Federal.

Para a inscrição é necessário preencher um formulário na página do Governo de Rondônia com informações como o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento. O sistema vai identificar automaticamente se a pessoa se enquadra nos requisitos para receber o auxílio.

Quem se inscrever até esta terça-feira (30) vai começar a receber o pagamento no primeiro lote, previsto para ter a primeira parcela depositada entre os dias 16 e 19 de julho. Quem fizer habilitação entre 1º e 15 de julho vai receber no segundo lote, que começa a ser pago em 14 de agosto.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário