Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:37:08
RONDÔNIA

Prédio do antigo Supermercado Gonçalves pega fogo na zona Sul

PM informou que há indícios do incêndio ser criminoso, já que toda a rede elétrica do local estava desativada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/07/2020 às 12h58min | Atualizado 12/07/2020 às 22h45min

Na manhã deste domingo (12), as instalações do um antigo supermercado Gonçalves pegaram fogo, na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Um homem foi preso. As causas do incêndio serão apuradas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado para atender o incêndio foi feito por volta das 10h40 deste domingo.

A corporação informou que os focos de incêndio estavam concentrados nos fundos do lote, perto de um depósito “onde tinha uma freezer queimada por trás da câmera fria”. Relatou também que a área tinha muita fumaça, o que prejudicou a visibilidade e dificultou o acesso.

“Chegando no local vimos uma alta concentração de fumaça e difícil acesso. Então a atuação nossa foi procurar o mais rápido possível esse acesso para debelar o foco do centro”, reforçou a 2ª tenente do Corpo de Bombeiros Lucelma Cordeiro.

Apesar disso, os focos foram contidos após uma hora de trabalho e ninguém ficou ferido. Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local.

A PM informou que há indícios do incêndio ser criminoso, já que toda a rede elétrica do local estava desativada.

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso depois que supostamente entrou no estabelecimento desativado para furtar. O fogo teria começado a se alastrar após a aparição do suspeito.



Deixe o seu comentário