porto velho - ro, 26 Setembro 2019 17:04:19
    Diário da Amazônia

    Prefeita de Campo Novo apresenta demandas do município a Confúcio

    A prefeita também agradecer ao senador pela pavimentação de 25 quilômetros da BR-421, trecho entre Monte Negro e Campo Novo de Rondônia

    A-A+

    Publicado: 26/09/2019 às 17h04min

    Na quarta-feira (25), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) recebeu em Brasília a visita da prefeita de Campo Novo de Rondônia, Waldenice Ferreira. Na ocasião, foram apresentadas demandas nas áreas de educação e infraestrutura da cidade e dos distritos de Rio Branco, Nova União e Três Coqueiros.

    Dentre as demandas apresentadas estão o apoio para reforma das escolas infantis e a drenagem no distrito de Rio Branco, situado a 80 quilômetros da cidade. “No período chuvas, as ruas ficam alagadas e com muitos buracos, impedindo a passagem das pessoas. Com a drenagem, vamos sanar esse problema”, explicou Waldenice.

    A prefeita também aproveitou a oportunidade para agradecer ao senador pela pavimentação de 25 quilômetros da BR-421, trecho entre Monte Negro e Campo Novo de Rondônia, no período em que foi governador “Mesmo sendo de responsabilidade do governo federal, Confúcio solicitou autorização para execução da obra e investiu mais de R$ 50 milhões, pois conhecia a dificuldade do povo para se deslocar do município”, ressaltou.

    O senador Confúcio Moura explicou que 60% de suas emendas serão destinadas para educação, ciência e tecnologia, e colocou seu gabinete a disposição da prefeita. Participaram também da audiência o presidente da Câmara Municipal de Campo Novo, vereador Osmar Pinheiro (Mazinho), e dos procuradores Márcio Schultz e Jean Noujin.

    Em tempo

    Campo Novo de Rondônia tem uma rica reserva de biodiversidade do Parque Nacional de Pacaás Novos e o Pico do Tracoá, o ponto mais elevado do Estado. A cidade tem um pouco mais de 14 mil habitantes, e fica a 307 km de Porto Velho.

    Fonte: Assessoria de Comunicação



    Escreva um comentário