Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:49:06
Diário da Amazônia

Prefeito de Candeias vistoria parque de máquinas

Prefeito Lucivaldo Fabrício realiza vistoria em maquinas no patio da prefeitura

A- A+

Publicado: 04/10/2019 às 14h19min

O prefeito Lucivaldo Fabricio de Candeias do Jamari esteve esta manhã no pátio da prefeitura, em companhia dos técnicos de manutenção Lucas Matheus e Paulo Antônio da LS TRACTOR e dos membros representados por suas associações , para acompanhar a situação das máquinas em operação, que irá atender cada associação. Na ocasião, a equipe acompanhou as vistorias das máquinas, que encontrava-se no pátio da prefeitura.

O prefeito Lucivaldo Fabricio ressaltou que a mecanização do campo traz mais agilidade nas atividades rurais, reduz o tempo de trabalho dentro de hortas e áreas de pastagens e, ainda garante melhores condições para o repasse de conhecimentos técnicos aos agricultores e familiares. O objetivo com a entrega dos equipamentos é impulsionar a produção agrícola local, que nunca na história do município recebeu investimentos e apoio técnico como agora .

“A entrega dos maquinários é de suma importância. Eu vejo assim. Sou um pequeno agricultor. A gente vê a dificuldade. É um excelente maquinário. Tudo de primeira para servir os agricultores. Parabéns a prefeitura e aos envolvidos. Parabéns ao prefeito Lucivaldo e aos pequenos agricultores que agora vão ter esse benefício para suas propriedades”, ressalta o produtor da associação.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário