Porto Velho/RO, 17 Novembro 2020 08:50:35
Eleições

Prefeito eleito reúne tem encontro com novos vereadores

O prefeito eleito no último domingo, no segundo maior município do Estado, Ji-Paraná, teve seu primeiro encontro com a imprensa e com os..

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 17/11/2020 às 08h50min

Divulgação

O prefeito eleito no último domingo, no segundo maior município do Estado, Ji-Paraná, teve seu primeiro encontro com a imprensa e com os novos vereadores eleitos. O encontro aconteceu no plenário do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) e contou também com seus apoiadores, e possíveis novos secretários, além de membros do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O objetivo foi agradecer e conhecer a nova composição da casa de leis.

O evento foi comandado pelo presidente da legenda, Jhonatan França que agradeceu a eleição do então candidato. Também usaram da palavra o deputado estadual, Laerte Gomes e do vice-prefeito eleito, atual vereador e presidente da casa de leis, Joaquim Teixeira.

Aos presentes, Isaú Fonseca parabenizou cada um dos novos vereadores eleitos, reafirmando o seu compromisso em realizar um mandato voltado para a periferia do município. Ele também, garantiu que nos 48 meses de gestão, irá executar o seu principal projeto “Poeira Zero’, pavimentando 100% das vias. Já durante a coletiva, ele anunciou, ainda para esta semana, a formação do Governo de Transição. Já sobre a formação do seu secretário, segundo ele, os nomes deverão ser conhecidos, antes do Ato de Diplomação, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Novos vereadores

Dos 17 atuais vereadores, quatro não disputaram a reeleição. A composição da casa de leis ficou assim constituída: Nim Barroso (1.820 votos/reeleito), Dra Rosana Veterinária (1.681/DEM), Edinho Fidelis (1.235/Rep.), Ademilson Procópio (991/PTB-Reeleito), Janete Almeida (989/DEM), Lorenil Gomes (912/PSBD), Marcelo Lemos (904/PSD-Reeleito), Edízio Barroso (897/Solid), Isaú Júnior (874/MDB), Wanderson Araújo (860/PSB, Juscélia Dallapicola (769/PSDB), Eder do Sindicato (673/PT), Josiel C Brito (659/MDB), Weslerley Cardoso (636/PDT), Bruno Carvalho (609/Solid), Beto Wosniach (574/PDT-Reeleito) e Prof. Elvis Gomes (555/Rep).



Deixe o seu comentário