Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:31:59
RONDÔNIA

Prefeito fala sobre prisões e anuncia novo secretário da Semtran

Coletiva foi concedida na tarde desta desta quarta-feira (19), na Prefeitura de Porto Velho

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/12/2018 às 18h01min | Atualizado 20/12/2018 às 09h22min

Reprodução RedeTV

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, declarou que sua gestão está fazendo economia com gastos com semáforos e substituição de aparelhos.

A conversa com os jornalistas ocorrem após a deflagração da operação pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), referentes a 2011. A ação da Draco prendeu Carlos Henrique da Costa, o secretário adjunto Fábio Sartori e, servidores e um empresário.

LEIA TAMBÉM: PC cumpre mandados e prende Secretários da Semtran e empresário

Segundo Hildon, ele não teve acesso aos autos, mas espera uma investigação rigorosa, por crer, que os problemas são oriundos em “gestões passadas”. “Quero que investigam e traguem de volta R$ 20 milhões, pois essa conta não fecha”.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal da Capital informou que, temporariamente, a titularidade da Semtran será do atual adjunto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Álvaro Luiz Mendonça de Oliveira. Os demais servidores envolvidos foram afastados em atendimento a determinação da Justiça.

VEJA A COLETIVA NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário