Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:51:04
ESPORTE

Prefeito Hildon Chaves abre o Interdistrital

A 26ª edição do Interdistrital é organizada pela prefeitura de Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/08/2017 às 05h20min

Está confirmada para o dia 10 de agosto, a partir das 18h no Distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros da sede de Porto Velho, a presença do prefeito Hildon Chaves na cerimônia de abertura do 26º Interdistrital de Esportes, organizado pela prefeitura de Porto Velho, através da Semes, Secretaria Municipal de Esportes.

Hildon fará a abertura dos jogos e após a apresentação das equipes de futebol masculino e feminino e vôlei, o chefe do Executivo inaugura o Complexo Esportivo de Jaci-Paraná, obra construída como compensação pela usina hidrelétrica de Santo Antônio, que conta com um dos melhores maior campo de futebol da capital, segundo a titular da Semes, Ivonete Gomes.

Outra atração que deve movimentar a população, em especial os desportistas, é a presença na solenidade do ex-jogador de futebol e atual secretário de Esportes do interior de São Paulo, Marcelinho Carioca. “Também confirmamos a presença da ex- jogadora de vôlei Fofão para abrilhantar nosso evento”, completou a secretária da Semes.

A 26ª edição do Interdistrital de Esportes, organizado pela prefeitura de Porto Velho, promete ser um dos maiores eventos de futebol e vôlei já realizados nos últimos tempos. O campeonato vai contar com a participação de 18 equipes de futebol e vôlei de Porto Velho e distritos. Ao todo vão ser três etapas. Também terá a eleição da Musa do Interdistrital. Cada localidade já está fazendo a seletiva de musas cuja premiação principal será uma bolsa de estudos.

Vão participar equipes de Jaci-Paraná, Rio Pardo, Nova Mutum, Abunã, Vista Alegre, União Bandeirantes, Extrema, Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Vista Alegre, entre outros distritos.



Deixe o seu comentário