Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:25:00
RONDÔNIA

Prefeito Hildon Chaves acompanha retomada das obras no Skate Park

Na ocasião, o prefeito consultou os frequentadores com intuito de implantar uma faixa para ciclistas na pista de caminhada

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 07/06/2019 às 11h47min

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve no Skate Park, no final da tarde desta última quinta-feira (6/6), para acompanhar o andamento das obras de revitalização do local. Os trabalhos estavam paralisados desde 2012, mas a ordem de serviços foi dada há cerca de duas semanas, após grande esforço para superar os entraves deixados por gestões anteriores.

“Estamos fazendo o acompanhamento da obra. Estivemos aqui há duas semanas para o lançamento dessa ordem de serviço e vejo que está andando bem. O asfalto da pista de caminhada está quase concluído e é de primeira qualidade”, destacou o prefeito.

Hildon Chaves também aproveitou a ocasião para caminhar e conversar com os frequentadores, com objetivo de implantar uma faixa para ciclistas na pista de caminhada, já que boa parte do público que utiliza o Skate Park prefere andar de bike.

Todos com quem o prefeito conversou apoiam a ideia de implantar uma faixa para os ciclistas, com objetivo de evitar acidentes e dar tranquilidade e comodidade a todos os frequentadores. “Acreditamos que, em 90 dias, as obras serão concluídas”, completou.

O Skate Park terá todos os banheiros reformados, rampa de skate, quadra poliesportiva para todas as idades, espaço para zumba, campo de futebol e três academias ao ar livre, entre outros equipamentos.



Deixe o seu comentário