Porto Velho/RO, 29 Março 2024 21:20:13
Diário da Amazônia

Prefeito realiza vistoria em várias obras

A obra foi licitada no valor de R$ 483.901,92 com recursos provenientes do Ministério da Saúde (MS) e contrapartida do município

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 08h45min

O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly, está vistoriando todas as obras em andamento no município. Na última semana, ele esteve fiscalizando a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Industrial. A obra foi licitada no valor de R$ 483.901,92 com recursos provenientes do Ministério da Saúde (MS) e contrapartida do município. A execução da obra é realizada pela empresa “MMC Construções e Terraplanagem Eireli – ME”, que tem previsão de entrega para o mês de janeiro de 2019.

Segundo o prefeito, a construção gerar economia aos cofres públicos e mais atendimento à população. – Foto: Divulgação

O município conta hoje com uma estrutura de atendimento no UBS do bairro Industrial em um prédio alugado, que não possui a capacidade necessária para todos os atendimentos. A construção além de gerar economia aos cofres públicos será toda estruturada atendendo aos princípios básicos do MS.

Com a construção dessa unidade, a prefeitura vai melhorar a estrutura de atendimento à população, desafogar os demais postos de saúde e facilitar o acesso de toda a região, que inclui o Bairro Industrial, Alvorada e moradores da zona rural das proximidades.

Além de construir essa nova Unidade Básica de Saúde no Industrial, o município esta reformando e adequando a unidade do Banco de Sangue do Hospital Municipal.



Deixe o seu comentário