Porto Velho/RO, 07 Dezembro 2019 11:15:05
    Diário da Amazônia

    Prefeito vistoria mais ruas que estão sendo asfaltadas

    Hildon Chaves, realizou a vistoria das ruas Piquiá e Manga, que já receberam o serviço de asfaltamento

    Por Comdecom
    A-A+

    Publicado: 17/07/2019 às 16h52min

    Na manhã desta quarta-feira (17/07), o prefeito, Hildon chaves, fez a vistoria das de mais duas ruas que estão sendo asfaltadas no bairro Cohab, localizado na zona Sul da Capital. Várias ruas da região da zona Sul já receberam a pavimentação, nesta visita, o prefeito viu o adiantamento das obras nas ruas Piquiá e Manga e conversou com os moradores do local.

    De acordo com o prefeito, Hildon Chaves, as obras estão sendo realizadas por meio de recursos próprios da prefeitura, e visa melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

    “Os moradores deste bairro conviviam há mais de 30 anos em uma rua sem pavimentação, sofrendo pelas intempéries do tempo, com poeira e lama, estamos priorizando os locais que já estão com as drenagens para receberem o asfaltamento, hoje já passamos dos três quilômetros de asfaltamento no bairro”. pontuou o prefeito.

    Para Eunice Moreira Costa, moradora da rua Piquiá que acabou de receber asfaltamento, é uma alegria não ter mais que enfrentar poeira e lama. “Moro no bairro há mais de 20 anos nesta rua de chão batido, para sair e voltar para casa em tempos de chuva era impossível, pois tinha muita lama, já no calor o que dominava era a poeira, estou muito contente com o asfalto aqui”, disse a Moradora.

    Drenagem

    Agora os serviços de aplicação de massa asfáltica se concentram no desentupimento de drenagens antigas, que pelo tempo de desuso acabaram sendo comprometidas, também estão sendo realizadas a construção de novas drenagens, para posteriormente as ruas receberem o asfaltamento.

    Ruas

    Até agora já foram finalizadas as obras de asfaltamento nas ruas Hortelã, Alfazema, São Miguel, Ameixa, Piquiá, Manga, Maça, Murici e rua Tamarineira que dá acesso à rua pau Ferro.



    Deixe o seu comentário