Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:33:08
Diário da Amazônia

Prefeitos e vereadores apresentam pleitos a senador em Brasília

Prefeitos e vereadores de Rondônia, que participaram de um encontro nacional em Brasília, nesta semana, foram recebidos pelo senador..

A- A+

Publicado: 10/04/2015 às 03h45min | Atualizado 27/04/2015 às 04h42min

Raupp colocou equipe técnica à disposição dos gestores para elaboração de projetos

Raupp colocou equipe técnica à disposição dos gestores para elaboração de projetos

Prefeitos e vereadores de Rondônia, que participaram de um encontro nacional em Brasília, nesta semana, foram recebidos pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), ocasião em que apresentaram uma série de reivindicações para os respectivos municípios. Nas audiências com o senador, os prefeitos e vereadores encaminharam pleitos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico, entre outras.

Raupp assegurou a todos que vai priorizar as reivindicações e orientou sua assessoria técnica a prestar assistência aos gestores municipais quanto à elaboração de projetos visando à captação de recursos financeiros em Brasília.

“A demanda dos municípios é grande em relação à liberação de recursos, mas vou trabalhar junto ao governo Federal para o devido atendimento dos pleitos dos prefeitos”, afirmou o senador.

Foram recebidos por Raupp, os prefeitos Dúlcio Mendes (Guajará-Mirim), Josemar Beatto (Colorado do Oeste), além dos vereadores Jair Miotto (Monte Negro) e Zenildo Pereira (São Miguel do Guaporé).



Deixe o seu comentário