Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:22:25
Diário da Amazônia

Prefeitura adquire novos equipamentos

Com a aquisição de novos equipamentos (triturador/picador de galhos urbano e uma minicarregadeira), e um trator carretinha

Por Redação
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 12h04min

Dentro de alguns dias a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (Semat), através da prefeitura de Presidente Médici, irá oferecer mais um serviço para a população mediciense, o trituramento e o transporte de resíduos orgânicos.

Com a aquisição de novos equipamentos (triturador/picador de galhos urbano e uma minicarregadeira), que irão acrescentar junto a um trator com carretinha.

O munícipe após realizar a poda ou a derrubada de árvore com a devida autorização, entrará em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para recolher uma taxa, para que assim possam realizar o trituramento e o recolhimento dos resíduos orgânicos. Com o serviçode processamento esses materiais no equipamento poderão ser transformados em matéria orgânica pronta para compostagem.

Os equipamentos já foram adquiridos e estão em fase de entrega. Os investimentos irão ultrapassar a cifra de R$ 500 mil.



Deixe o seu comentário