Porto Velho/RO, 22 Março 2024 16:34:29
Diário da Amazônia

Prefeitura adquire veículo para o transporte de pacientes

O ônibus de 31 lugares, com poltronas reclináveis e ar-condicionado foi adicionado a frota da prefeitura

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 04/12/2018 às 09h01min

No último domingo (02), o prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano, juntamente com seu vice-prefeito e atual secretário de Saúde, Waltinho Lara e os vereadores Adão Salvático e Genésio Mateus, Adriano Meireles presidente do Conselho de saúde e sua equipe, o empresário Wilson Turatti, pacientes e populares porticiparam da entrega de mais um micro-ônibus para atender aos pacientes que precisam deslocar-se para Porto Velho e Cacoal em tratamento de saúde.

A cerimônia de entrega ocorreu no último domingo (02). – Foto: Divulgação

Com isso mais um novo veículo para o transporte gratuito de pacientes foi adquirido, um ônibus de 31 lugares, com poltronas reclináveis e ar-condicionado, foi adicionado à frota. A aquisição foi uma emenda do deputado estadual Cleiton Roque que destinou verba para que a prefeitura comprasse este veículo.

O prefeito Nilton Caetano destacou é de última geração. “Fizemos questão de trazer o melhor para garantir dignidade para quem está doente e precisa enfrentar a estrada para se tratar que tenham um melhor conforto e cheguem ao destino menos cansados. A nossa frota era muito antiga e o micro-ônibus que estávamos usando foi adquirido em 2006 pela ex-prefeita Lúcia Tereza. Ele [ônibus] apresentava defeitos com frequência por isso, direcionamos o recurso para corrigir esta situação”, afirmou.



Deixe o seu comentário