Porto Velho/RO, 29 Setembro 2020 03:22:08
Serviços

Prefeitura alerta sobre cadastro em novo sistema de bilhetagem

É necessária a mudança do cartão tendo em vista que o sistema de bilhetagem da nova empresa é diferente do consórcio SIM

A- A+

Publicado: 24/09/2020 às 11h29min

Estudantes, idosos, pessoas com mobilidade reduzida e acompanhantes têm até o dia 10 de outubro para realizarem o cadastramento para emissão do COM Card – Mídias Inteligentes Recarregáveis nos três pontos estratégicos aos usuários do transporte coletivo da capital, que será executado pela JTP Transportes Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. O lembrete é Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).
Para o serviço, foram viabilizados pela JTP Transportes os seguintes endereços: Biblioteca Viveiro das Letras (Avenida Jatuarana, 5068 – Cohab), Centro de Artes e Esportes Unificados  – Praça CEU (R. Antônio Fraga Moreira, 1706 – JK) e Biblioteca Francisco Meirelles (R. Dom Pedro II, 826 – Centro). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira (08:00 às 18:00) e sábado (08:00 às 12:00)
Segundo a Semtran, é necessária a mudança do cartão tendo em vista que o sistema de bilhetagem é diferente do consórcio SIM e, com isso, não haverá compatibilidade com o COM Card. Os créditos de recarga do antigo cartão não poderão ser mais usados quando iniciar a operação da JTP Transportes, a partir de 17 de outubro próximo. Os usuários deverão solicitar qualquer saldo remanescente do cartão SIM junto à empresa responsável, Consórcio SIM.


Deixe o seu comentário