Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:28:20
Diário da Amazônia

Prefeitura apresenta a programação da 2ª edição do Boto Rock

Errata – Vamos corrigir algumas mancadas ou barrigadas, que comentemos na matéria “Grupo Êxodo Intensifica Ensaios do Homem de..

A- A+

Publicado: 07/05/2019 às 16h34min

Errata – Vamos corrigir algumas mancadas ou barrigadas, que comentemos na matéria “Grupo Êxodo Intensifica Ensaios do Homem de Nazaré”.
***********
Por exemplo: a Data da apresentação da peça será 20, 21 e 22 de junho, feriado de Corpus Christi.
************
A cena do Herodes passa a ser chamada como “Encontro de Jesus com Herodes” e não mais “Bacanal do Herodes”.
***********
Quanto à data que publicamos, nos foi passada no dia do lançamento da peça, no Teatro Banzeiros, quando o presidente José Monteiro em entrevista a esse colunista, disse que a peça em 2019, seria encenada nos dias 20, 21 e 23 e que no dia 22 (sábado|), o Êxodo iria realizar um show com cantores de Música Religiosa.
**********
Ontem ele me ligou para corrigir o que eu publiquei, alegando que realmente a data mudou para 20, 21 e 22. Monteiro disse que após reunião com a direção da peça, foi tomada a decisão de tirar o Festival de Música Religiosa e voltar à peça para os três dias consecutivos, ou seja, 20, 21 e 22 de junho.
***********
Quanto à nova nomenclatura para a cena com Herodes, foi mudada para “Encontro de Jesus com Herodes” por sugestão do diretor Nery, que justificou que na cena, alguns adolescentes participam.
***********
Isto posto, só nos resta corrigir a grafia do nome do ator que faz Jesus. A grafia certa, é Luiz Gustavo Aldunate.

***********
Acho que agora acertei tudo. Então vamos seguir adiante com nossas informações, sobre os acontecimentos culturais em Porto Velho, no estado de Rondônia e no Brasil como um todo.
**********
Nesta quarta-feira (8), às 9h, a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural) apresenta a programação da 2ª edição do Boto Rock Festival. O local será o Parque Circuito.
***********
Este ano o Boto Rock Festival homenageia o saudoso “Roqueiro Heavy Ney”, fundador das primeiras festas de rock de Porto Velho.

***********
Ele transformava a própria oficina em palco de apresentações de várias bandas regionais. O local ficou conhecido como “Oficina do Rock”, inspirando músicos da cidade a formarem bandas.
***********
O festival está marcado para os dias 24 e 25 de maio e terá dois palcos principais, o palco Boto Rosa e o Boto Tucuxi, para apresentações das bandas autorais. O palco Sunset, será reservado para as bandas iniciantes.

***********

A hora do lançamento do Festival é que não está batendo. Pô Ocampo, como é que você um roqueiro de primeira hora, marca um evento envolvendo o pessoal da balada para a madrugada.
**********
É isso mesmo, para qualquer roqueiro, 9 horas da manhã, é madrugada.
***********
De qualquer maneira, como está agendado para 9 horas de hoje, vamos lá ver o que vai acontecer na segunda edição do Boto Rock.
**********
No próximo o sábado a grande pedida é o evento da escola de samba Acadêmicos da Zona Leste “As Damas do Samba”, em homenagem a grande Beth Carvalho. Vamos lá ao Esperança da Comunidade prestigiar a festa da campeã do Grupo de Acesso que está doidinha pra desfilar no Grupo Especial.
*********
O que está bombando mesmo nas redes sociais é a incerteza sobre o Arraial Flor do Maracujá. A Sejucel garante que a festa vai acontecer, inclusive a data de lançamento da festa já está marcada e vai acontecer no Centro de Atendimento ao Turista, que fica no 1º piso do Porto Velho Shopping,
**********
Enquanto isso, a Federon garante que do jeito que a Sejucel quer fazer, os grupos filiados à Federação não aceitam se apresentar no maior Arraial do Norte.
*********
Minha experiência, diz que o Flor do Maracujá vai acontecer sim. Só acho não será em junho como quer o Superintendente da Sejucel.
*********
Vamos ver quem vai ganhar essa queda de braço: Se o Fernandão ou o Jobson.



Deixe o seu comentário