Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:28:46
Diário da Amazônia

Prefeitura constrói palco de concreto na praça CEU

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), construiu um palco de concreto para execução..

A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 09h36min

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), construiu um palco de concreto para execução das atividades de dança e apresentações culturais na Praça CEU (Centro de Esportes Unificados), que fica localizada na zona Leste.

Atualmente, o local disponibiliza diversas atividades para a população daquela região, entre elas, aulas de ritmos, zumba, escolinhas de futsal, basquete e vôlei para crianças de 7 a 12 anos. Também foi implantado um polo do programa ‘Viver Ativo’, que atende pessoas da terceira idade e outras práticas de esporte e lazer. Todas as atividades funcionam de maneira integrada, envolvendo diversas secretarias municipais.

Conforme explicou Euzébio Lopes, subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdestur), a construção do palco vai melhorar a didática dos professores e instrutores, na hora de desenvolver suas atividades naquele local. “Vale ressaltar que, as atividades da CEU atendem milhares de pessoas diariamente e essa obra é muito importante, pois a Funcultural vem sendo grande parceira da Semdestur”.



Deixe o seu comentário