Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:02:00
Diário da Amazônia

Prefeitura contempla mais vias da zona Sul

No bairro Nova Floresta as vias ganham cara nova.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 03/09/2015 às 05h30min | Atualizado 03/09/2015 às 09h19min

A rua Beco do Ceará está pronta para receber asfalto  Medeiros/Comdecom

A rua Beco do Ceará está pronta para receber asfalto Medeiros/Comdecom

A prefeitura de Porto Velho está com obras avançadas na região Sul da cidade. No bairro Nova Floresta as vias ganham cara nova. São décadas de sofrimento que vão ficando para tras.

Em agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalhou em seis vias da região e os serviços se estenderam para mais outras ruas, uma delas é a Beco do Ceará, que já recebeu a imprimação, que é a fase final para o asfalto.
Benedito Rodrigues Sales, morador da rua Cantarinho há 15 anos, disse que está satisfeito. “Há anos que espero por essa obra, fico feliz com a prefeitura de estar investindo em nosso bairro”, disse o morador.

“A Semob já se comprometeu em terminar vários projetos iniciados em muitas ruas. Seguimos um cronograma e acredito que até o final do ano concluiremos muitas obras”, informou Ladislau Ferreira, da Semob.

De acordo com Ladislau, depois da imprimação será passada a massa asfáltica no prazo de 72 horas, é o tempo que leva após ser inserido o pixe. “Acredito que até o final desta semana várias ruas do bairro Nova Floresta estarão revitalizadas”, disse. (AI)



Deixe o seu comentário