Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:54:42

Prefeitura convida a população para debater plano de saneamento

O evento online será aberto aos moradores do município que querem participar do processo de construção da Política Municipal de Saneamento B

Por Larina Rosa / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/08/2020 às 10h58min | Atualizado 14/08/2020 às 11h20min

Acontece hoje (14) no canal do YouTube da Prefeitura de Porto Velho a audiência pública sobre o diagnóstico dos serviços de saneamento básico do município. O evento online será aberto aos moradores do município que querem participar do processo de construção da Política Municipal de Saneamento Básico da capital.

Além da população o evento online também será aberto aos órgãos públicos, conselhos municipais e estaduais, universidades, terceiro setor, movimentos sociais, setor produtivo, prestadores de serviços, representantes do Ministério Público Estadual e Federal, dos Institutos Públicos e outras autoridades.

Durante a conferência, será ofertado um espaço para comentários na ferramenta virtual para que todos possam manifestar seus interesses.

Os interessados deverão se inscrever através do link audiência pública online no site da Sympla.

Após realizada a inscrição, os participantes poderão acompanhar por meio do endereço eletrônico da prefeitura no YouTube.

SEM INTERNET

Os cidadãos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um espaço no Teatro Banzeiros, à rua José do Patrocínio, n°110, no centro de Porto Velho.

Para mais informações ligue: (69) 9 9258-4603 (69) 3229-5111 ou envie um e-mail para: [email protected]

 



Deixe o seu comentário