Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:25:48
Rádio Alvorada

Prefeitura crê na vocação da cidade para a área de serviços

O local conta com climatização nos boxes, iluminação decorativa, carpete no piso, entre outros

A- A+

Publicado: 07/07/2015 às 08h39min

DSC_0122Em seu discurso diante da entrada principal da 7ª edição do Espaço Multisetorial da Câmara dos Dirijentes Lojistas (CDL), no sábado (dia 5), situado dentro da 36ª Expojipa, o prefeito Jesualdo Pires (PSB) enfatizou a importância da área de serviços para o crescimento ji-paranaense. Ele também manifestou muita fé no crescimento na cidade e informou que os números de crescimento do Estado de Rondônia são superiores ao da China atualmente. “Com este Espaço Multisetorial temos a oportunidade de alavancar o crescimento das empresas. Uma feira como essa, eu sempre digo, funciona como um embrião para que os empresários possam aumentar seus negócios. É isso que a gente espera com um espaço como este. A gente quer fomentar os negócios na nossa cidade. A Expojipa é freqüentada por milhares de pessoas daqui, de outras cidades e até dos demais estados. Rondônia precisa disso porque tem pressa e seu desenvolvimento está sendo acelerado. Todos têm a ganhar: os empreendedores, as pessoas que vêm aqui, a CDL e, é claro, o município também”, disse diante da plateia que acompanhava suas palavras.

Estiveram neste momento de abertura ao lado do prefeito Jesualdo, o deputado Airton Gurgacz (PDT), representando a Assembleia Legislativa; o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves; a gerente regional do Sebrae, Sirlei Aparecida Fernando; e Paulo Roberto Barbosa e Carlos Lira, representando a Associação Rural de Rondônia. José Aparecido revelou que a Prefeitura tem sido uma grande parceira e que, ainda este ano, novos e importantes convênios serão assinados com a municipalidade em benefício dos empresários do comércio de Ji-Paraná. O deputado Airton Gurgacz reiterou que o trabalho conjunto das entidades é fundamental para ajudar todos os empresários da cidade. Reiterou: “Também vivemos um momento político muito bom. Precisamos aproveitar essa onda e alavancar os negócios dos nossos empreendedores”.

A estrutura do espaço Multissetorial CDL este ano ocupa uma área de 800 m² onde estão 35 estantes com medidas de 9m² a 60m², devidamente vistoriados e autorizados por engenheiros e pelo Corpo dos Bombeiros. O local conta com climatização nos boxes, iluminação decorativa, carpete no piso, praça de alimentação, banheiros fixos, além das equipes de apoio de limpeza, eletricistas e segurança exclusiva. O funcionamento do Espaço Multisetorial será das 19h à 1h (dias com show) e das 19h à 0h (dias sem show).



Deixe o seu comentário