Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:59:59
Diário da Amazônia

Prefeitura de Ariquemes iniciara construção do Portal da Cidade

Obra ficará localizada na Av. Capitão Silvio, próximo ao trevo da BR – 364 e deve ser entregue em 120 dias.

Por Comunicação PMA
A- A+

Publicado: 03/07/2019 às 16h54min

A cerimônia para assinatura da Ordem de Serviço do Portal da cidade ocorreu na manhã desta terça-feira (02), na Avenida Capitão Silvio, próximo ao trevo da BR 364, em Ariquemes, onde a obra será realizada.   O prazo previsto para a conclusão, pela Construtora Royales Ltda, vencedora do processo de licitação,  é de cento e vinte dias.

A estrutura metálica, em aço galvanizado, contemplará as duas pistas. Terá piso com blocos de concreto pré-fabricados e subestrutura em concreto armado para garantir a estabilidade do portal, conforme as orientações de normas técnicas. Ainda conterá uma escultura na forma de peixe estilizado no centro. Todo o trabalho será custeado por um convênio Estadual, celebrado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), no valor de pouco mais de seiscentos mil reais. O contrato será gerido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

  “Ariquemes está com obras em andamento por toda a parte. Tem o módulo esportivo, no setor nove, a praça no Jardim Jorge Teixeira, uma escola no Jardim Alvorada, uma creche no Gerson Neco, a reforma da Feira do produtor rural e hoje iniciaremos oficialmente a construção do Portal.  Além disso, daremos a ordem de serviço para a reforma completa do Hospital Municipal já nos próximos dias. Isto é reflexo do bom relacionamento com os poderes legislativos municipal, estadual e federal que têm contribuído para que todos os setores recebam investimentos.” Disse o prefeito Thiago Flores .

O evento ainda contou com a presença do Deputado Estadual Geraldo Pinheiro (PSC), vereadores Renato Garcia (PDT) , Eronildo Pereira (PRB), Loreci Vieira (PP) e Zul Pinheiro (PTB), além dos Secretários Municipais de Obras e Serviços Públicos, Edson Ker, e de Governo, Ricardo Rodrigues.



Deixe o seu comentário