Porto Velho/RO, 29 Março 2024 15:30:35
SAÚDE

Prefeitura de Ji-Paraná convoca médicos aprovados em concurso

Estão sendo convocados 14 novos médicos aprovados em concurso público

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 15h50min | Atualizado 18/02/2019 às 16h41min

Mais 14 médicos vão reforçar a saúde básica em Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná tem buscado melhorar o atendimento na saúde publica, por isso o Prefeito Marcito Pinto contratou 14 novos médicos para atuar na rede básica de saúde e no hospital municipal, são onze médicos clínicos gerais e três ortopedistas traumatologistas. Outros três médicos devem tomar posse nos próximos dias.

Desde julho de 2018, com a conclusão do edital de concurso público, já tomaram posse 49 profissionais para atuarem na saúde pública do município, dentre estes, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, técnicos em laboratório e profissionais da área de odontologia.

Segundo o prefeito Marcito Pinto, há um grande esforço de Ji-Paraná para manter a saúde pública funcionando de forma adequada, já que a demanda de atendimento é voltada para uma macro região composta por 17 municípios em diversos tipos de atendimentos.

O prefeito disse ainda que apesar de a cidade receber esta carga extra vinda de outros municípios, a Prefeitura tem conseguido oferecer uma grande quantidade de serviços com boa qualidade, além de ter feitos vários investimentos na construção de novas unidades de saúde e reformas praticamente em todas as unidades da rede municipal.



Deixe o seu comentário