Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:16:42
RONDÔNIA

Prefeitura de Porto Velho entrega obras no Parque da Cidade

O parque é obra de compensação do Porto Velho Shopping e precisava ser revitalizado.

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 13/04/2019 às 15h00min | Atualizado 13/04/2019 às 15h02min

Na tarde desta última sexta-feira (12/4), a Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), entregou as obras de revitalização do Parque da Cidade. Instalado há 10 anos, maio de 2009, o parque é obra de compensação do Porto Velho Shopping e precisava ser revitalizado.

Foto: Divulgação/Comdecom

Em alusão as propostas prefeito Hildon Chaves, o secretário-geral de governo, Basílio Leandro, afirmou que serviço público só atende seu objetivo quando beneficia a população.

Thiago Tezzari, presidente da Emdur, apresentou a instalação de duas academias a céu aberto, bem como a revitalização dos pisos, modernização e adaptação dos banheiros públicos e, ainda, a conversão de um espaço em um fraudário, para que as mães utilizem o local com maior conforto.

Foram investidos R$ 200 mil de recursos próprios, com execução direta dos serviços. Segundo Tezzari, a Emdur detém uma expertise em mão de obra, o que facilita essas ações.

Cássio Mendonça, Superintendente do Porto Velho Shopping, ressaltou a importância da parceria com o poder público, pois, segundo ele, o entorno do shopping deve ser cuidado e visto como parte integrante do empreendimento.



Deixe o seu comentário