Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:56:45
RONDÔNIA

Prefeitura de Porto Velho realiza o projeto IPTU Intinerante

O projeto visa que o contribuinte realize de forma ágil e com desconto o processo de pagamento do IPTU

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 12h02min

Foto: RedeTV

Até o próximo dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Porto Velho realiza o projeto ‘IPTU Itinerante’, que atenderá o contribuinte na região em que ele reside, permitindo praticidade e agilidade no processo de emissão dos boletos do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e da TRSD (Taxa de Resíduos Sólidos).

O próximo atendimento acontece na Praça CEU, na região Leste de Porto Velho com o horário de atendimento das 8h às 14h, já o último atendimento acontece no Porto Velho Shopping, na Zona Norte da capital das 10h às 22h.

Cada posto de atendimento contará com dois servidores preparados para fornecer quaisquer orientações referentes ao IPTU e ainda providenciar a impressão dos boletos (na hora), uma vez que haverá computadores com acesso direto ao Sistema de Administração Tributária, além de impressora.

Desconto

Para quem efetuar o pagamento integral do IPTU e da TRSD – taxa paga pelo serviço de coleta do lixo, até o dia 31 de janeiro, o desconto será de 20%. Quem pagar até 28 de fevereiro terá desconto de 10%. Depois dessa última data, não haverá mais descontos.

Veja a matéria na íntegra:



Deixe o seu comentário