Porto Velho/RO, 22 Setembro 2020 12:19:25
Diário da Amazônia

Prefeitura de Porto Velho recupera pontes em Rio Pardo

Para garantir o escoamento agropecuário antes que chegue o período das chuvas a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria..

Por Redação / Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 22/09/2020 às 12h19min

Para garantir o escoamento agropecuário antes que chegue o período das chuvas a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), comunica que está recuperando pontes, estradas e bueiros na região do distrito de Rio Pardo.

Por conta das obras, vários trechos estão sendo interditados para recuperação das linhas rurais, a Prefeitura comunica que as pessoas devem ficar atentas para evitar transtornos e acidentes.

Também destaca que já recuperou a Linha União, no trecho que faz a ligação até a linha 90, onde realizou limpeza lateral, encascalhamento e patrolamento. Foi necessário instalar no local, duas novas linhas de bueiro de concreto para eliminar o ponto crítico.

Com ajuda da comunidade que doou madeira e mão de obra, a Prefeitura informa aos moradores que já reconstruiu a ponte sobre o Rio Jatuarana, onde reforçou toda estrutura e trocou as pranchas. Com isso, garante passagem segura a todos, principalmente de caminhões boiadeiros, devido a grande produção de gado de corte no distrito.



Deixe o seu comentário