Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:49:07
Diário da Amazônia

Prefeitura de Rolim de Moura antecipa pagamento de servidores municipais

Atendendo a determinação do Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “ Luizão do Trento”, a Secretaria de Fazenda..

A- A+

Publicado: 22/05/2020 às 16h34min

Foto: Ilustrativa

Atendendo a determinação do Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “ Luizão do Trento”, a Secretaria de Fazenda antecipou o pagamento dos servidores municipais do mês de maio. São mais de 3 milhões e meio de reais que estarão circulando neste final de semana.

Luizão destacou que como estamos passando por um momento delicado e a prefeitura tem recursos em caixa, optou por antecipar a folha deste mês, pois a economia tem sofrido impactos e esta ação visa de fomentar a economia local.

“Fizemos alguns ajustes por causa da pandemia, mas vamos conseguir pagar a folha, e determinei para a Secretaria de Fazenda depositar o pagamento nesta sexta-feira, no final de semana todos estarão com dinheiro em conta. Luizão ainda lembra que os casos de covid-19 estão aumentando bastante e pede que as pessoas evitem todos os tipos de aglomerações. Temos trabalhado com muito afinco junto ao nosso comitê de combate ao novo coronavírus, mas cada um tem que fazer a sua parte para vencermos esse vírus”, alertou o Chefe do Executivo Municipal. ()



Deixe o seu comentário