Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:51:49
Diário da Amazônia

Prefeitura de Rolim de Moura conclui e entrega obra de galeria

Mais uma galeria já está sendo construída na avenida Fortaleza

A- A+

Publicado: 29/07/2020 às 13h07min

Foto: Divulgação

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), concluiu os trabalhos de aterro da galeria de concreto para águas pluviais, no igarapé que corta a Rua Tocantins com Avenida João Pessoa, no Bairro Planalto e liberou o tráfego de veículos. A rua Tocantins que antes tinha apenas uma ponte de madeira e uma via aberta, agora conta com uma galeria de 23 metros de comprimento, e duas pistas abertas garantindo melhor trafegabilidade e segurança. Além disso, a Rua Tocantins receberá asfalto entre Rua Rio Branco e Curitiba.

O Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, explicam que essa é uma das diversas obras definitivas (galerias e pontes de concreto) que eliminarão um problema crônico do município, “as pontes de madeira”.

“Quero destacar que terminamos essa galeria e já iniciamos outra na Avenida Fortaleza, entre a Rua Jamari e Capibaribe, uma via importante paralela à avenida 25 de agosto que irá desafogar o trânsito. Essa Avenida também possui apenas uma ponte de madeira e uma via aberta, após a conclusão as duas pistas estarão abertas, melhorando a trafegabilidade, além da segurança de quem utiliza a via”, disse o prefeito Luizão do Trento.

O recurso no valor de R$ 2.557.926,83 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e sete mil e novecentos e vinte e seis reais e oitenta e três centavos), é fruto de emenda parlamentar do ex-senador Ivo Cassol e contempla o município com a implantação de pavimentação asfáltica, bueiros, canais, galerias e pontes nas seguintes ruas e avenidas:

GALERIAS, PONTES E/OU BUEIROS

Av. Manaus entre a Rua Jamari e a Rua Tocantins (CONCLUÍDA);

Av. Florianópolis entre a Rua Ouro Preto e a Rua Capibaribe (CONCLUÍDA);

Rua Tocantins entre Av. Rio Branco e a Av. João Pessoa (CONCLUÍDA);



Deixe o seu comentário