Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:13:08
Diário da Amazônia

Prefeitura de Rolim de Moura instala aparelhos de ares-condicionados em Creche

Enfim, a tão sonhada Creche do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), está ficando pronta e em breve será inaugurada, após a..

A- A+

Publicado: 21/05/2020 às 15h15min | Atualizado 21/05/2020 às 15h16min

Foto: Assessoria

Enfim, a tão sonhada Creche do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), está ficando pronta e em breve será inaugurada, após a pandemia. Os últimos ajustes estão sendo providenciados pela prefeitura por meio Secretaria Municipal de Educação, essa semana os aparelhos de ares-condicionados estão sendo instalados.

A obra no bairro Cidade Alta estava paralisada desde o ano de 2014, já no final do ano de 2015, o município rescindiu o contrato com a empresa responsável pela construção e deu início a um novo processo licitatório. A Empresa que ganhou o certame iniciou os trabalhos, em 2018 a obra sofreu uma nova paralisação com o afastamento do prefeito Luizão do Trento, pois quem assumiu não conseguiu dar andamento aos inúmeros projetos em execução na época, com isso quando Luizão retornou ao cargo e os trabalhos foram reiniciados.

A nova creche disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças de até 03 anos de idade.

A diretora da creche, professora Cleonice Santana, está preparando todo o ambiente com uma decoração temática infantil para receber as crianças. Além disso, a Creche recebeu um lindo jardim e móveis de primeira qualidade.



Deixe o seu comentário