BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura e PRF retiram gente e lixo da Avenida Jorge Teixeira

Moradores de rua e usuários de drogas foram retirados do canteiro central da Avenida Jorge Teixeira na manhã desta segunda-feira, 26. A..

Publicado: 26/08/2019 às 17h34

Moradores de rua e usuários de drogas foram retirados do canteiro central da Avenida Jorge Teixeira na manhã desta segunda-feira, 26. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A operação coordenada pela secretária municipal de serviços básicos, Semusb, iniciou pelo trecho da Avenida jorge Teixeira com a Calama em frente a um supermercado. No local a equipe retirou bastante entulho que vinha sendo estocado no chão e entre as árvores.

Neste outro ponto da avenida Jorge Teixeira está a maior parte dos moradores de rua. O problema aqui são os usuários de drogas. Este lençóis e lonas plásticas sobre as plantas, ajudam a disfarçar um crime envolvendo o consumo e o tráficos drogas.

Na semana passada, a polícia militar foi chamada para separar duas mulheres que se agrediam em plena via pública. Testemunhas que presenciavam a cena, informaram que elas seriam usuárias de drogas e estariam disputando o controle pelo do tráfico no local.

Drogas e sexo explícito são cenas do cotidiano na Jorge Teixeira

Em uma das ações, houve um balanço que constatou a presença de 60 pessoas perambulando da rua Abunã e a Almirante Barroso. A operação também se estendeu ao extinto terminal de ônibus urbanos no cai n’água, onde também há grande concentração de usuários de drogas e de pessoas em situação vulnerabilidade.

Veja a Reportagem de Emerson Barbosa:

Por Redação

Deixe o seu comentário