Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:12:52
Diário da Amazônia

Prefeitura faz a recuperação da rua Paulo Marcílio Gavioli

De acordo os moradores da localidade, a recuperação da rua além de elevar a autoestima dos moradores, trouxe valorização aos seus imóveis

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 05/12/2018 às 08h56min

Agora os moradores da rua Paulo Marcílio Gavioli do município de Rio Crespo estão super felizes, pois foram agraciados com recuperação da rua, que por muito tempo esperavam pela obra. O trabalho concluso foi uma realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

O trabalho foi executado e garantiu a valorização dos imóveis. – Foto: Divulgação

De acordo os moradores da localidade, a recuperação da rua além de elevar a autoestima dos moradores, trouxe valorização aos seus imóveis.

O chede do Executivo Municipal, Evandro Epifânio de Faria, acompanhou o andamento da obra e destacou a importância da recuperação da rua, que consequentemente vinha causando transtorno para os moradores, devido os buracos e a falta de acesso para os que precisam trafegar pelo local.

“Em nossa gestão queremos dar fácil acesso em todos os pontos críticos, tanto na cidade, como na zona rural que já estamos com 80% das estradas vicinais recuperadas”, finalizou o prefeito Evandro.



Deixe o seu comentário