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Prefeitura faz nova convocação para contratações emergenciais

Os candidatos devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração, na Divisão de Atendimento ao Servidor – DIAS.

Publicado: 04/02/2020 às 14h20

A Prefeitura está convocando candidatos classificados à contratação emergencial na área da saúde a comparecerem no prazo de 15 dias, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do edital em anexo. As vagas são para médico clínico geral; médico veterinário; enfermeiro; odontólogo; técnico em higiene dental; terapeuta ocupacional; e técnico em enfermagem.

Os candidatos devem se dirigir ao endereço e horário abaixo:

Local: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD
Divisão de Atendimento ao Servidor – DIAS

Endereço: Rua: Duque de Caxias n.° 186 – Bairro: Arigolândia
Horário: das 8:00 às 12:00 horas.

Os convocados deverão providenciar as cópias e originais, legíveis, dos documentos relacionados a seguir:

Documentos obrigatórios:
01) 01 foto 3X4 (recente)
02) Comprovante de residência atual (com CEP).
03) Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.).
04) Cópia da Carteira com Registro do órgão de Classe ou Conselho.
05) Carteira de Identidade (RG).
06) Título de Eleitor;
07) Certidão de nascimento / casamento ou averbação se for separado (duas cópias).
08) Comprovante de estar quite com serviço militar. (sexo masculino).
09) Comprovante de inscrição do PIS /PASEP; caso não tenha tirar o extrato Analítico expedido pela Caixa Econômica Federal, com data atual.
10) Cópia da Carteira de trabalho (página da foto e o verso).
11) Escolaridade compatível com o emprego (Diploma/Certificado/ Declaração/Pós, etc).
12) Caso o candidato exerça cargo público; deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo; incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades. E obrigatório mesmo sendo funcionário da PMPV (duas cópias)
13) Certidão de Nascimento dos filhos com caderneta de vacinação e CPF (com idade até 06 anos).
14) Certidão de Nascimento dos filhos com comprovante de escolaridade e CPF (de 07 à 14 anos).
15) Declaração de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E).
16) Certidão Cível e Criminal /Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
17) Certidão Negativa dos Tributos Municipais (SEMFAZ).
18) Declaração do último imposto de renda ou declaração do C.P.F. (regular).

EXAMES MÉDICOS deverão ser apresentados, para certificação, ao Médico do Trabalho da Divisão em Segurança e Medicina do Trabalho do Município – DISMET, para fins de investidura no serviço público:

Atestado de sanidade física (avaliado por Médico Clínico Geral);
Atestado de sanidade mental (avaliado por Médico Psiquiatra);
Exames laboratoriais: (Hemograma Completo, TGP, TGO, Glicemia e ESCARRO – BAAR);

Confira abaixo editais completos:

EDITAL Nº 006 EXCLUSÃO DO EDITAL Nº 046 CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SEMUSA 2019
EDITAL Nº 007 CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SEMUSA 2019

Fonte: Comdecom

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