Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:26:01
RONDÔNIA

Prefeitura fiscaliza obra do complexo esportivo do Colégio Padrão

Para Hildon Chaves, o esporte é a ferramenta mais importante para afastar as crianças das drogas e dos maus costumes

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 16h48min

Equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) fiscalizou as obras do Complexo Esportivo do Colégio Padrão.

A obra, licitada pela Prefeitura de Porto Velho, foi lançada pelo prefeito Hildon Chaves que, na oportunidade, afirmou que investimentos nesse setor são essenciais, destacando que o esporte é a ferramenta mais importante para afastar as crianças da drogas e dos maus costumes.

Segundo o encarregado da empresa responsável pela execução da obra, Edmar Malta, 42 operários trabalham no local, divididos em pavimentação com blocos intertravados, construção de calçadas, meio-fio, pista de atletismo, campo de futebol e casa de bombas.

Semes

A Secretária de Esportes do Município, Ivonete Gomes, considerada uma das grandes incentivadoras para que essa obra fosse retomada, já que estava parada há mais de 25 anos, salienta a importância e a grandiosidade que se tornará o Centro de Excelência Esportiva, que atenderá as escolas voltadas aos esportes, que integram o projeto da Semes ‘Talentos para o Futuro’, em diversas modalidades. Ivonete destaca ainda que o complexo esportivo representa um marco e um avanço no desenvolvimento do esporte na capital.



Deixe o seu comentário