Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:04:49
RONDÔNIA

Prefeitura inicia sinalização das ruas do bairro Cohab

A determinação do prefeito visa garantir maior segurança no trânsito da região

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/07/2019 às 17h36min | Atualizado 24/07/2019 às 17h37min

A Prefeitura de Porto Velho está realizando melhoria nas vias que receberam pavimentação asfáltica pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), no bairro Cohab, região sul da capital. A ação visa garantir maior segurança no transito da região.

Seguindo determinação do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) realiza sinalização horizontal e vertical nas vias. Segundo o secretário de trânsito, Coronel Kisner, “a realidade agora é outra. Com melhores condições de mobilidade os motoristas devem observar e respeitar a sinalização, a fim de evitar acidentes garantindo a segurança não só deles motoristas, mas de ciclista e pedestres que utilizam a via para se locomover.

O secretário informou ainda que após o termino na zona sul, a empresa contratada deverá ir para zona leste, iniciar a sinalização na rua Petrolina.

A Empresa Municipal de desenvolvimento Urbano (Emdur) também recebeu determinações do prefeito. Segundo Tiago Tezzari, a determinação do prefeito é que as secretarias se unam a fim de contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Segundo Tezzari, nos próximos dias a Emdur substituirá vários pontos de iluminação no local, além de aumentar a potência dos pontos, visando dar maior claridade nas vias.



Deixe o seu comentário