BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura lança asfalto e drenagem em bairro e duas avenida

Os bairro Lagoa e Igarapé foram os contemplados para serem asfaltados.

Publicado: 19/08/2019 às 13h52

Lançamento de asfalto pela prefeitura promete melhorar a saúde dos portovelhenses, além de tirá-los da lama no período chuvoso.

Nesta etapa, segundo a administração municipal, localizados na zona leste. As obras de pavimentação serão dotadas de drenagem e de meio fio. Serão 10 km em cada um deles, de acordo com o chefe da pasta, o investimento vai totalizar boa parte das ruas destes dois bairros, o recurso federal a pavimentação acontece por meio de dinheiro de emenda parlamentar.

O prefeito aproveitou para fazer um balanço das obras de asfalto pela prefeitura na cidade, um deles a pavimentação que abrange, 27 quilômetros nos bairros mariana e são Francisco, no flanboian e conceição na zona sul, a prefeitura resolveu romper com empresa vencedora do certame, responsável pela obra de asfalto do bairro na zona sul e pela galeria que corta a avenida Mamoré, existe a previsão de que essas duas obras sejam entregues este ano.

Questionado sobre o prazo para o início das obras de pavimentação dos bairros lagoa e igarapé, o prefeito Hildon chaves acredita que não devam acontecer este ano.

No evento houve a entrega a entrega de dois micro-ônibus e sete carros.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário