Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:24:22
Diário da Amazônia

Prefeitura monta Calendário Esportivo e Cultural da cidade

Os investimentos entre estrutura, logística e premiações serão de R$ 325 mil.

Por Redação
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 11h54min

A partir de maio o município de Jaru receberá uma série de competições esportivas e eventos culturais. Somente nos campeonatos de futsal, futebol society, futebol de campo, voleibol e handebol, serão 280 equipes e mais de 4,5 mil atletas.

Ainda no esporte jaruense, também acontecerão as etapas do Velo Cross e Moto Cross, 11ª edição do Barco Cross, 2ª corrida de rua de São João, 1ª corrida maluca e os jogos escolares.

Já para a cultura estão previstos a semana cultural/aniversário de Jaru, o festival de música web music, tardes de lazer nos bairros, festival de quadrilha, festival gastronômico e cultural, evento alusivo ao Dia do Evangélico e Cantata de Natal.

De acordo com o Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, da prefeitura de Jaru, os investimentos entre estrutura, logística e premiações serão de R$ 325 mil.

Parceria

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que investir no esporte e na cultura é muito importante. “Agradeço o vereador Paulão do Esporte, um dos incentivadores deste segmento; além dos demais vereadores pelo apoio nessas e em outras ações”.



Deixe o seu comentário