Porto Velho/RO, 22 Julho 2021 09:00:51
Diário da Amazônia

Prefeitura muda local de aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid em Porto Velho

Podem ser imunizados nesta quinta-feira (22) moradores com 32 anos. Atendimentos para 2ª dose continuam sendo realizados na Faculdade São Lu

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 22/07/2021 às 08h59min | Atualizado 22/07/2021 às 09h00min

Vacina contra a Covid-19 em Porto Velho — Foto: Prefeitura de Porto Velho/Divulgação

O local onde serão realizados os atendimentos para aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 mudaram em Porto Velho. A partir desta quinta-feira (22), a vacinação será realizada na Faculdade Fimca.

Segundo a prefeitura, a mudança foi feita pois a Faculdade Uniron, onde estavam sendo realizados os atendimentos, vai passar por obras para a volta das aulas presenciais, impossibilitando acomodar o número necessário de pessoas para a imunização.

Nesta quinta-feira (22) serão vacinados moradores com 32 anos ou mais, com ou sem comorbidades, que tenham feito cadastro no aplicativo Sasi. Não é necessário agendamento.

A Faculdade Fimca fica localizada na Rua das Araras, 241, bairro Eldorado.

A segunda dose da vacina continua sendo aplicada no campus II da Faculdade São Lucas, localizada na Rua João Goulart, bairro

Mato Grosso

Profissionais da educação podem receber a segunda dose da AstraZeneca 45 dias após a primeira. Para os demais públicos, a imunização continua sendo realizada com 90 dias de intervalo.



Deixe o seu comentário