Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:14:26
Cidades

Prefeitura realiza atividades alusivas à Semana do Idoso

A abertura está marcada para  esta terça-feira, às 07h30 com a Caminhada dos Idosos

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 01/10/2019 às 08h03min | Atualizado 01/10/2019 às 17h55min

Começa amanhã, terça-feira (1º), as atividades da Semana do Idoso. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará várias ações durante os próximos três dias. (mais…)

A abertura está marcada para  esta terça-feira, às 07h30 com a Caminhada dos Idosos. A concentração será em frente ao clube Vera Cruz, no bairro Dois de Abril. A caminhada seguirá até o Gerivaldão, onde será feita a abertura oficial do evento.

Terá apresentações artísticas de banda musical “Acordes para o Futuro” do Colégio Tiradentes IV e do grupo de fortalecimento de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro São Francisco com as crianças da capoeira e do karatê.

A programação continua na quarta-feira (2) com um dia de lazer no SESC Clementina. Terão baile dançante, café da manhã, recreação nas piscinas e almoço.

Na quinta-feira as comemorações serão no Centro de Convivência do Idoso. Terão campeonato dos jogos de mesa (baralho e sinuca) e dia de beleza com corte de cabelo, manicure, maquiagem, hidratação de pele, escova de cabelo e sobrancelhas. Os serviços serão oferecidos pelas empresas parceiras e voluntários da área. Terá ainda palestras com o tema “Saúde”, ministrada pelo Centro de Ensino Técnico de Ji-Paraná e CRAS São Francisco.

O objetivo da Semana do idoso é valorizar a terceira idade oferecendo momentos de socialização, melhora da auto-estima e qualidade de vida.

A Semana do Idoso também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e do Serviço Social do Comércio de Ji-Paraná (Sesc).



Deixe o seu comentário