Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 11:52:57
Diário da Amazônia

Prefeitura realiza festa do servidor público em balneário

Para festejar o Dia do Servidor Público, a prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu uma..

A- A+

Publicado: 29/10/2014 às 14h16min

Programação incluiu almoço às 13h e show musical

Programação incluiu almoço às 13h e show musical

Para festejar o Dia do Servidor Público, a prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu uma festa gratuita para seus funcionários e familiares. O evento foi na última segunda-feira no balneário Rio Preto. De acordo com o prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca, um dos objetivos da festa foi interagir os servidores públicos de todas as áreas e secretarias.

A programação incluiu um show musical com a banda Feras do Forró e um almoço especial servido, a partir das 13h, sob a coordenação do secretário de Cultura Cláudio Roberto e da primeira-dama Djeimi Cheurie, com apoio das Secretarias de Educação, Obras e Saúde, além da equipe do Distrito de Triunfo, que muito colaborou com a organização da festa.

Conforme o prefeito Careca, para que a festa saísse dentro do esperado pela Administração, foi necessária a colaboração de todos os secretários, diretores e assessores de seu Governo. “Esse momento de integração nos deixa muito feliz. Quero agradecer a cada um que contribuiu com a realização desse evento” ressaltou o prefeito. “Devemos cuidar e valorizar o nosso servidor. Organizamos com muito amor e carinho esta festa, em forma de agradecimento aos serviços prestados à administração”, finalizou a primeira-dama Djeimi. (AI)



Deixe o seu comentário