Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:01:32
Diário da Amazônia

Prefeitura realiza limpeza na avenida Lauro Sodré

Em apoio ao arraial Flôr do Maracujá, a Prefeitura de Porto Velho está realizando, nesta segunda-feira (24/6) os serviços de limpeza..

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 24/06/2019 às 17h19min

Em apoio ao arraial Flôr do Maracujá, a Prefeitura de Porto Velho está realizando, nesta segunda-feira (24/6) os serviços de limpeza nas laterais e canteiros centrais da avenida Lauro Sodré, entre Imigrantes e Estada do Belmont, próximo o parque circuito.

A equipe, que é composta por 12 garis, faz serviços de varrição, capina de calçadas e meios-fios, limpeza de sarjeta e recolhimento de materiais inservíveis.

O subsecretário Wellen Prestes destacou que os trabalhos foram iniciados na semana passada, a partir da avenida Calama. Nesta segunda-feira, a equipe de limpeza segue em direção ao Parque de Exposição.

Mercado do Peixe

Segundo ele, outra frente de trabalho, também com 12 garis, está atuando no Mercado do Peixe, executando serviços de roço, capina, rastelagem, varrição e recolhimento de materiais inservíveis de toda parte externa do Mercado, que fica localizado na região do porto do Cai N`Água, bairro Triangulo.



Deixe o seu comentário