Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:53:26
Cidades

Prefeitura realiza obra na zona sul mas não tapa os buracos

O descaso com os moradores prejudicados com tantos buracos de uma obra inacabada deixada para traz pela prefeitura.

A- A+

Publicado: 02/08/2019 às 09h29min

Na zona Sul de Porto Velho, os moradores prejudicados com tantos buracos e uma obra inacabada deixada para traz pela prefeitura, denunciam a situação precária que anda vivendo por lá. Na rua algodoeira com Geraldo Siqueira antiga nova república o problema é uma corte feito em plena via, que após o final dos trabalhos não foi isolado.

Este caminho aberto na rua algodoeiro com Geraldo Siqueira, no bairro conceição, na zona sul, na época em que foi descampado tinha um propósito. Amenizar a vida já sofrida dos moradores daqui.

E se não tem presença de maquinário da prefeitura, o morador tenta fazer o que pode para evitar uma presença indesejada que surge nesse período do ano, a poeira.

A poucos metros da casa do aposentado, para ser mais exato ainda no cruzamento dá algodoeiro com a Geraldo Siqueira, o empreendimento pelo município deixou para traz um transtorno que tem tirado o sossego da população. Aqui os motoristas sofrem para ultrapassar esse extremo das ruas. sem asfalto no local da obra, o peso dos veículos fez com que surgisse uma espécie declive.

O problema não se restringe a passagem das ruas algodoeiras e Geraldo Siqueira.  Na nova esperança, no caladinho, o asfalto que só existe em documentos da prefeitura é aguardado agora de verdade há décadas. Cansado de tanto esperar, este morador foi até a prefeitura, segundo ele foi solicitar o que o povo deveria ter por direito, qualidade de vida.

No bairro Areal ainda na zona Sul, o calvário dos moradores está neste pedaço das ruas, flores com fortuna. aqui o aborrecimento é antigo já foi mostrado pela reportagem da rede TV!

Está aposentada chegou por aqui em 1973, segundo ela ainda era uma menina. De imaginar que hoje já com os cabelos brancos tenha que sofrer tamanho descaso pelo poder público. Com as eleições chegando, ela ainda tem esperança que algo possa ser feito pela rua dela.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário