Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:53:12
Capital

Prefeitura recebe equipamentos de EPI da Usina Santo Antônio

Kits serão utilizados pela Defesa Civil no monitoramento do rio Madeira e resgate de pessoas

A- A+

Publicado: 19/03/2018 às 09h37min

A prefeitura de Porto Velho recebeu da Santo Antônio Energia vários kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) destinados a Defesa Civil Municipal, para uso nas ações de monitoramento do rio Madeira e resgate de pessoas expostas a sinistros e fenômenos naturais, a exemplo de enchentes.

A doação sela uma parceria entre a usina e a administração municipal que buscou junto ao consórcio, o apoio para a continuidade dos serviços da Defesa de forma mais eficaz.

Foram doados coletes salva-vidas, botas de segurança de tipos variados, entre outros itens essenciais à rotina dos colaboradores da Defesa Civil. Os equipamentos que totalizam um investimento de quase R$ 10 mil serão utilizados em ações no médio e baixo madeira.

Apesar da entrega já ter acontecido com a presença do assessor de política governamental da prefeitura, advogado Devanildo Santana e também do coordenador da Defesa Civil Municipal, Marcelo Santos, o prefeito, dr Hildon Chaves, ainda deve assinar o termo de doação.

“Somos parceiros. Todo esse material ficará sob nossa cautela para que o servidor faça bom uso, assim estaremos preparados para missões na zona urbana e ribeirinha”, explicou Marcelo.



Deixe o seu comentário